SuperPop da RedeTV mostra o trabalho do GRPAe/SP – Assista à Reportagem
30 de abril de 2012 1min de leitura
30 de abril de 2012 1min de leitura
Nesta sexta feira (27/04) a repórter Simone Garuti e equipe da Rede TV do Programa SuperPop estiveram no Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar de São Paulo para mostrar sua rotina e conhecer mais sobre a atuação dos Águias.
Durante a reportagem foram apresentados os equipamentos utilizados pelo GRPAe, como o puçá, cesto, bamby bucket, equipamentos de salvamento e resgate aeromédico. Vestida com o macacão de voo, uniforme operacional do GRPAe, Simone Garutti conheceu os bastidores do ninho das Águias da Polícia Militar de São Paulo.
A Rede TV utilizou seu helicóptero para acompanhar os Águias nas ocorrências do dia e acompanhou diversos atendimentos. Um deles foi uma tentativa de suicídio em Ermelino Matarazzo, mas não foi preciso o emprego da aeronave, pois a Polícia Militar atuou de forma precisa e salvou a pessoa que tentava o suicídio.
Durante o dia acompanharam também uma ocorrência de transporte aeromédico de um sargento da FAB que precisa realizar transplante de fígado. A ambulância ficou presa no congestionamento na Marginal Pinheiros e o Águia foi acionado para o transporte.
O Águia levou nesse dia mais duas pessoas ao Hospital das Clínicas, uma vítima de queda de uma altura de 8 metros na Av Faria Lima e outra de atropelamento na Av Cruzeiro do Sul.
O Programa irá ao ar hoje (30/04) na Rede TV. Também no programa SuperPop desta segunda-feira, Luciana Gimenez receberá, ao vivo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Durante o programa, os telespectadores irão acompanhar a visita que Luciana Gimenez fez ao governador e à primeira-dama, Lu Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes. No gabinete, Alckimin conta como é sua rotina e revela uma peculiaridade a seu respeito: ele próprio passa os colarinhos de suas camisas.
Confira a reportagem sobre o GRPAe/SP:
Confira a reportagem com o Governador e os pilotos:
Piloto Policial, por Eduardo Beni.
Fotos: Edna Moreira.
Enviar comentário