Águia 01 resgata vítima de acidente com carreta na SC-413
20 de janeiro de 2012 1min de leitura
20 de janeiro de 2012 1min de leitura
Santa Catarina – Josiane Nunes Daniel de 36 anos segue internada no Hospital Municipal São José. Ela estava na carona do caminhão com placa MIJ-3238 de Imbituba – SC, carregado com chapas de aço, que tombou no início da manhã de segunda-feira (16/01) na SC-413, a Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova.
O motorista, Silvestre Moraes, de 40 anos, disse que a carga do veículo virou ao fazer a curva, o que ocasionou o acidente. Josiane ficou presa às ferragens da carreta por aproximadamente três horas. Bombeiros voluntários, socorristas do Samu e a tripulação do helicóptero Águia da Polícia Militar, trabalharam em conjunto no resgate. O braço direito da vítima ficou preso embaixo do caminhão e foi necessário usar todos os equipamentos possíveis para o corte da lata.
Josiane teve um corte profundo no braço direito e suspeita de fratura no tórax. Apesar das lesões e do susto, seu estado de saúde é estável. O marido Silvestre não conversou com a imprensa. Ele escapou apenas com aranhões pelo corpo e assinou termo de recusa para não ser levado ao hospital. O casal é de Imbituba, Sul do Estado, e seguia com destino ao Planalto Norte.
Esse é o terceiro acidente em menos de quatro meses, no qual um caminhão tomba na SC 413.
Fonte: Rádio Clube JoinvilleAM
Enviar comentário