Helicóptero da Polícia Civil de Goias foi fundamental na “Operação Mãos Dadas”
19 de dezembro de 2011 1min de leitura
19 de dezembro de 2011 1min de leitura
Na manha de quinta-feira (15), o auxilio da Unidade de Apoio Aeropolicial, com o seu helicóptero Koalla AW-119, foi fundamental para OPERAÇÃO MÃOS DADAS que visava averiguar várias informações sobre atividades criminosas, como tráfico de drogas, roubos, assaltos a mão armada e até tentativas de fugas do presídio.
O início da operação foi às 6 h da manhã e esteve envolvendo 62 policiais, entre eles, 7 delegados das cidades de Jataí e Caipônia.
Vários pontos de Jataí foram patrulhados pela aeronave enquanto os policiais, com ajuda de um cão farejador, faziam uma varredura pela cidade em busca de drogas.
Durante a operação o helicóptero realizou vôos pairados e rasantes sobre os pontos em que os policiais de terra faziam o trabalho de busca.
Vários traficantes foram presos e houve muita apreensão de drogas, armas, veículos, aparelhos de comunicação e uma quantidade de dinheiro. A ação durou o dia todo.
Neste mês de dezembro a média de assaltos a mão armada em Jataí estava sendo de um por dia e ainda houve mais uma rebelião no presídio onde a Justiça liberou cerca de 15 presos, entre eles, alguns assaltantes.
Confira as fotos tiradas pela Equipe do site Panorama:
Enviar comentário