BAPM/SC resgata feridos que cairam de galpão
15 de setembro de 2010 1min de leitura
Quatro homens que trabalhavam na construção de um galpão na rua Waldomiro José Borges, bairro Profipo, região Sul de Joinville, ficaram feridos ontem de manhã (14/09/2010) depois que a cobertura da estrutura desabou. Cinco funcionários estavam na construção. Três no telhado e dois embaixo da estrutura.
O único funcionário a escapar do acidente sem ferimentos contou como aconteceu. “A gente escutou um estrondo e instantes depois tudo veio abaixo. Eu só escapei porque saí correndo e me joguei no chão”, disse Jeison da Silva.
Os bombeiros voluntários foram acionados e com a equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar de Santa Catarina socorreram os feridos. O caso mais crítico é de Idair Martins, 30 anos, levado ao Hospital Municipal São José em estado de choque com suspeitas de fraturas nos tornozelos e nas costas. Rafael Amarildo Adrian, 17, com fraturas de face, dentes e punho, também foi para o São José. Renato Barro, 22, foi levado ao Hospital Regional com ferimento nas costas. Thiago Felipe Adriano, 20, com contusões e ferimentos na perna e pés, foi levado para o São José. Nenhum corre risco de morte.
Segundo Cleber de Souza, engenheiro da Belga Pré-moldados, empresa responsável pela construção, o caso será investigado. Todos os colaboradores trabalham com equipamentos de segurança, disse.
Fonte: Windson Prado
Enviar comentário