BRPAe Praia Grande: Águia apoia prisão de indivíduos em mangue
07 de dezembro de 2018 1min de leitura
07 de dezembro de 2018 1min de leitura
São Paulo – Dois homens que vendiam drogas em Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram presos em flagrante nesta terça-feira (4/12). A dupla tentou fugir e se esconder em uma área alagada dentro de um mangue, mas acabou identificada com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar.
A apreensão foi feita próximo ao lixão no bairro Jardim Glória, após o sistema de monitoramento da Prefeitura de Praia Grande informar que homens estavam vendendo drogas no entorno do local. Viaturas da PM e o helicóptero Águia foram acionadas para atender a ocorrência.
Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram por uma região de mata e mangue que estava alagada. No entanto, os agentes que acompanhavam a operação pelo helicóptero coordenaram as equipes por terra.
Os dois homens foram localizados em meio à lama e acabaram presos após a perseguição. Com eles, foram apreendidos 980 flaconetes contendo cocaína, 340 pedras de crack, 119 tabletes pequenos de maconha, R$ 98 em dinheiro e dois celulares.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande, e os suspeitos levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.
Fonte: g1 globo
Enviar comentário