Santa Catarina – No último dia 22 de novembro, o comandante do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), tenente-coronel Luiz Eduardo Ardigó da Silva, e a juíza de Direito do Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de São José, Lilian Telles de Sá Vieira, assinaram um termo de convênio para o repasse de verba à unidade de aviação.

ART_928210_2018_12_03_184316_foto_01_je

O BAPM, portanto, foi um dos escolhidos entre diversas entidades sociais para receber parte da verba arrecadada pelo Poder Judiciário com as penas restritivas de direitos, transações penais e suspensões condicionais do processo, e o objeto do termo de convênio está atrelado ao “Projeto aquisitivo de equipamentos eletrônicos para o Batalhão de Aviação atuante na Mesorregião de Florianópolis”.

Na oportunidade, a magistrada ressaltou a importância da destinação desses valores aos órgãos de Segurança Pública, bem como às entidades sociais que desempenham um papel importantíssimo para a sociedade.

O comando do BAPM agradece mais essa parceria firmada com o Poder Judiciário, tão importante para o bom desenvolvimento de suas atividades.

Fonte: Policia Militar de Santa Catarina