Operador CHC da Holanda inaugura novo centro de treinamento de operações com guincho
16 de julho de 2018 2min de leitura
16 de julho de 2018 2min de leitura
Holanda – O operador CHC Group inaugurou recentemente um novo centro de treinamento de guincho, certificado para treinar trabalhadores offshore, operadores de guincho em operações SAR e membros da tripulação técnica em operações de onshore e offshore.
A instalação está localizada na base da CHC de Den Helder, na Holanda, e usa uma plataforma de treinamento projetada para se assemelhar a uma cabine do helicóptero Leonardo AW139 . A plataforma também pode ser usada para simular condições de operações com guincho do helicóptero Leonardo AW169 .
Um curso de técnicas de operações com guincho em helicóptero é previsto para durar um dia de treinamento, com um segundo dia opcional na aeronave, podendo oferecer teoria e prática para uma turma de quatro a seis candidatos.
Mark Abbey, diretor regional da EMEA, CHC, disse: ‘Estamos muito satisfeitos em inaugurar as novas instalações de treinamento e poder atender às necessidades de todos os nossos clientes. Como um operador global de helicópteros, a CHC tem uma longa história de inovação, padrões globais e investimento em novas tecnologias e este é um exemplo perfeito de como continuamos a nos diversificar para atender às necessidades de nossos clientes nos mercados de SAR, offshore de petróleo e gás “.
“Já recebemos feedback positivo sobre o treinamento de nossos primeiros clientes, que incluiu uma das maiores operadoras globais de operação offshore de petróleo e gás”.
Sobre a CHC
Há mais de 70 anos, a CHC Helicopter fornece serviços de helicóptero seguros, confiáveis e econômicos em alguns dos ambientes mais remotos e desafiadores do mundo. Com ampla experiência no transporte de clientes na indústria de petróleo e gás, apoiando contratos de busca e resgate e EMS, e fornecendo serviços de manutenção, reparo e revisão, nossa dedicação à segurança e reputação de qualidade e inovação ajudam nossos clientes a ir além do que eles achavam possível . Visite www.chcheli.com para mais informações.
Enviar comentário