NOTAer está concorrendo ao Prêmio Heróis Reais na categoria Bravura através de votação popular
11 de novembro de 2017 1min de leitura
11 de novembro de 2017 1min de leitura
Espírito Santo – O Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar do Governo do Espírito Santo (NOTAer) estão concorrendo na categoria “Bravura” ao Prêmio Heróis Reais que tem como objetivo a valorização e o reconhecimento dos agentes de segurança pública do Brasil. A votação popular começou hoje (11) e será encerrada no dia 30 de novembro de 2017.
CLIQUE AQUI E VOTE – PARTICIPE !
A premiação está na sua quinta etapa – já passou pelas regiões Norte, Centro-Oeste, Nordeste e Sul – e tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância dos profissionais de segurança pública.
Os finalistas terão as suas histórias gravadas e disponibilizadas no site oficial para votação popular e os vencedores avançam para a final nacional, que será realizada no final do ano, cuja votação iniciará no dia 01 de dezembro de 2017.
CLIQUE AQUI E VOTE – PARTICIPE !
A ocorrência atendida pela equipe do NOTAer
No dia 15 de novembro de 2016, a equipe do NOTAER escalada nesse dia era composta pelo Capitão Pinheiro (Comandante da Aeronave), Capitã Elizabeth (Chefe de Operações), Sargento Freitas (Homem SAR) e Cabo Marlon (Fiel).
No final do turno de serviço, por volta das 17h30, o CIODES acionou a equipe com a finalidade de resgatar dois homens no município de Fundão. A equipe dirigiu-se rapidamente para o local enfrentando condições climáticas desfavoráveis para realizar o resgate das vítimas que corriam sérios riscos de afogamento.
A habilidade do piloto foi fundamental para o sucesso da operação. A aeronave aproximou-se das vítimas numa difícil manobra resgatando-as em total segurança. Ao término da operação, a equipe do NOTAER retornou para a base com o sentimento do dever cumprido.
Saibas mais da ocorrência:
Enviar comentário