Grupamento Aéreo de Alagoas homenageia militares mortos em acidente com helicóptero Falcão 02
25 de setembro de 2017 1min de leitura
25 de setembro de 2017 1min de leitura
Alagoas – Nessa sexta-feira, 22, durante formatura da Chefia Especial Aérea de Segurança Pública, o comandante do Grupamento, coronel BM André Madeiro, prestou homenagem ao major BM Milton Carnaúba Gomes Paiva, capitão PM Mário Henrique de Assunção, soldado da PM Marcos de Moura Pereira e soldado PM Diogo de Melo Gonzaga, falecidos em acidente com o helicóptero Falcão 02 no dia 23/09/15.
Diante da tropa, André lembrou da bravura dos aviadores e apresentou uma placa contendo as fotos das quatro vítimas do acidente, hoje, heróis do Grupamento. “Esta placa contendo as fotos do quarteto de heróis que tanto nos orgulhou é para que suas lembranças sejam cada vez mais eternizadas.”, disse emocionado o Cel BM André. “Do alto seremos sempre os vigilantes e protetores da sociedade. Seremos eternamente Operações Aéreas”, complementou.
Além da placa, dois helicópteros do Grupamento Aéreo sobrevoaram bairros de Maceió neste sábado (23), pela tarde, e prestaram uma homenagem aos quatro militares que perderam a vida em serviço. Familiares dos aviadores foram surpreendidos com pétalas de rosas jogadas das aeronaves.
A homenagem emocionou não só parentes, mas todos que assistiram, de perto ou de longe, a iniciativa do Grupamento Aéreo da Segurança Pública.
Saiba Mais:
Enviar comentário