Helicóptero do SAMU faz transporte aeromédico de empresário baleado em Goioerê
29 de junho de 2017 58seg de leitura
29 de junho de 2017 58seg de leitura
Paraná – O empresário Gildo Martins de Lima, de 51 anos está internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, para onde ele foi transferido na tarde de segunda-feira (26), após ter sido baleado em uma discussão no Jardim Primavera, em Goioerê.
Lima foi baleado por volta das 13 horas na Rua Tsutomo Tanaka e foi socorrido em sua própria caminhonete e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê.
Como o seu estado era considerado muito grave, ele foi estabilizado, sendo acionado o helicóptero do Samu para realizar a sua transferência para um hospital com UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O helicóptero do Samu pousou no Estádio Antonio Massarelli, para onde o empresário foi levado após ter sido estabilizado no Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê.
A transferência aconteceu por volta das 16h30 e Gildo Lima encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Informações indicam que Lima foi atingido por dois disparos. Um acertou o rosto frontalmente, saindo pela cabeça, como mostra a imagem da radiografia e o outro tiro atingiu a mão.
Fonte: GoioNews e Portal da Cidade.
Enviar comentário